1- Envio de fotos: Fotografe sua peça e nos envie através de nosso Whatsapp. Iremos te enviar uma proposta para aprovação.
2- Coleta: Quando a proposta for aceita e a comissão de 25% alinhada, agendamos a coleta (SP Capital) ou caso necessário, enviamos uma etiqueta de envio para que você poste sua peça no correio e nos envie! O frete é por nossa conta.
3- Triagem: avaliamos tudo com muito cuidado para garantir autenticidade e qualidade do produto. Com base nas condições da peça e valor de mercado entramos em contato para darmos andamento na venda. Caso seja necessário, reajustamos valores com você, considerando o estado da peça.
4- Divulgação e venda: Depois disso é só deixar com a Gabs! Ela vai fotografar, produzir conteúdo e incluir sua peça nas vitrines digitais do @secondhandbygabs! Temos grupo VIP no WhatsApp também, caso queira participar, nos envie mensagem!
5- Pagamento: No mesmo instante que a peça for vendida, você vai ser notificada e receberá o valor na sua conta em até 7 dias corridos. Nosso pagamento é o mais rápido do mercado de revenda de luxo.